“O professor da escola estipula a criança”

O professor, que assumiu a liderança da turma este ano, começou a dissolver fofocas sobre minha criança de doze anos, tanto entre colegas quanto entre colegas de classe. A menina estuda bem, não viola disciplinas, mas não foi franca com a professora quando começou a fazer suas perguntas pessoais em particular. Todas as tentativas de impedir o aluno do aluno: conversas com ela, com um psicólogo escolar, requisitos

escritos – não trouxeram uma melhoria tangível, e minha filha agora está enojada com o pensamento da escola, embora nos cinco anos dos cinco anos tenha estudado com o interesse e prazer. Esse desconforto emocional constante já está começando a afetar o desempenho acadêmico e até a saúde física do meu filho. Peço conselhos que outras ações podem ser?

Você se encontrou em uma situação difícil, porque a tarefa dos pais é ajudar, proteger, proteger a criança de todas as dificuldades e injustiças da vida. Você sente sua impotência antes dessas circunstâncias da vida. Infelizmente, é impossível entender sua pergunta e é difícil assumir o que exatamente é o conflito escolar, cujo participante se tornou sua filha.

No aconselhamento psicológico, o contexto é extremamente importante. Permite que você ajude as pessoas segmentadas, dada a singularidade de cada pessoa e a situação. No entanto, vamos tentar analisar possíveis opções para ações nessa situação, independentemente do contexto.

Mesmo que a criança realmente tenha feito algo ruim, ele violou as regras, se agiu cruelmente, não apenas seus pais, mas também a escola, incluindo professores, psicóloga da escola, diretor, deve fazer tudo o que eles podem ensinar à criança positiva e comunicação e socialmente comportamento aprovado, auto -controle e não apenas ensinar disciplinas escolares.

Aos 12 anos, a criança ainda continua a conhecer o mundo e aprender a viver nela. Escolha o bem ou o mal, “preto” ou “branco”. Conforme. 48 da Lei Federal “Sobre Educação na Federação Russa”, as responsabilidades e responsabilidades dos professores incluem conformidade com normas legais, morais e éticas, seguindo os requisitos de ética profissional, respeito pela honra e dignidade de estudantes e outros participantes da educação educacional relações.

Além disso, as responsabilidades incluem o desenvolvimento de estudantes não apenas atividade cognitiva e independência, iniciativa e habilidades criativas, mas também a formação de uma posição civil, a capacidade de trabalhar e a vida em um mundo moderno, a formação de uma cultura de um saudável e seguro modo de vida. Vale a pena notar que os professores devem usar apenas justificados e fornecendo formulários de formação de alta qualidade, métodos de treinamento não apenas, mas também educação.

Os professores são responsáveis ​​por não atendimento ou desempenho inadequado dos deveres atribuídos a eles. A tarefa dos pais da casa, no círculo familiar, também faz todo o possível para que a criança tenha se adaptado socialmente, cumpra as regras e as leis que agem na sociedade, desfrutam de seus direitos, desenvolvidos e muito mais.

O artigo 63 do Código da Família da Federação Russa estabelece os direitos e obrigações dos pais de criar e a educação das crianças. Os pais são responsáveis ​​pela educação e desenvolvimento de seus filhos. Eles são obrigados a cuidar não apenas da saúde, mas também do desenvolvimento físico, mental, espiritual e moral de seus filhos.

Sabe -se que em diferentes escolas que ensinam e educam de maneira diferente. Os pais escolhem maneiras diferentes de superar dificuldades semelhantes às descritas por você. Alguns levam a criança da escola, tendo perdido seus sistemas e transfere para outra escola. Outros estão lutando pela justiça, mostrando assim a criança sua posição ativa, que pode e deve lidar com as dificuldades, lute com elas.

Se você sabe que a criança tropeçou e o motivo do conflito em seu comportamento, você pode ensiná -lo a lidar com essas situações. Afinal, todos nós, até adultos, às vezes cometemos erros, más ações, às vezes nem mesmo suspeitando que ofendemos alguém.

Eu acho que você deveria analisar a situação atual. Para avaliar o que sua filha fez, ela cometeu o direito ou cometeu um erro em algo que implicava o conflito e fofoca sobre ela. Converse com a garota, explique a situação de como ela se parece com os olhos adultos. Pergunte à filha como ela gostaria de resolver a situação atual.

Depois de tirar conclusões, tome uma decisão ou lute por justiça e conformidade pela Escola de Leis. Para fazer isso, você pode entrar em contato com uma organização superior com uma reclamação, entre em contato com os advogados para obter conselhos. Se não houver forças para lutar, você pode transferir sua filha para outra escola e esperar que isso não aconteça novamente.

De qualquer forma, você deve falar sobre isso com a garota, ensinar sua vida na sociedade, transferir sua experiência e conhecimento. De fato, aos 12 anos, uma atitude em relação a si mesmo, para o mundo, está sendo formada, o estágio principal da formação da personalidade da criança é concluído. Isso significa que agora é especialmente importante ajudar a garota a formar uma psique saudável.

É importante que essa experiência desagradável se beneficie, não decepção na vida. Afinal, haverá outras dificuldades.

Desejo que você tome a decisão certa nesta situação difícil. E lembre -se de que seu amor e cuidado com seu filho são muito importantes! Deixe -a saber que você está do lado dela, que está próximo, pronto para ajudar com conselhos e negócios.

Geração xyz após 30 anos. Relação. Amor. Possibilidades

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close My Cart
Close Wishlist
Close Recently Viewed
Close
Close
Categories