Alguns adoram mais: vale a pena experimentar práticas do BDSM?

Esse sexo deixou de ser um tópico proibido, mas isso significa que todos definitivamente precisam tentar? Como descobrir se gostamos de sexo difícil ou não? E como é fundamentalmente diferente da violência? Respostas do sexologista.

Psicologias: quem gosta de dominar sexo, mulheres ou homens mais?

Yuri Prokopenko: Mulheres e homens podem

levitra medicamento

desfrutar igualmente de domínio. Bem como o desejo de ser subordinado. Em geral, as mulheres estão mais localizadas para sexo suave do que duro.

Embora entre eles haja aqueles que querem se sentir humilhados, no poder completo do parceiro. Mas domínio e submissão estão conectados, assim como nas profundezas do sadismo, sempre há rudimentos do masoquismo e vice -versa.

Existem regras em sexo?

Yu.P.: A regra principal é sequência e gradual. Por exemplo, tradicionalmente um parceiro te beija em seu ouvido, e hoje eu decidi morder. Você pode gostar ou não, não podemos julgar algo até tentarmos. Se você gosta de mordida, você pode mostrar e da próxima vez pode haver mais. Mas eu não aconselharia imediatamente com mordia meu ouvido.

Se alguém quer sexo difícil, como negociar com um parceiro?

Yu.P.: Negociar com antecedência é enfatizar que você não acredita que um parceiro seja seguro para você. Portanto, a melhor opção é quando ocorre o sexo difícil entre parceiros constantes, entre os quais o entendimento mútuo e o respeito mútuo já foram estabelecidos.

Que se conhecem e se ouvem sem a necessidade de construir qualquer estrutura. Se você ainda não reconheceu um parceiro, o sexo difícil é melhor para adiar.

Sexo e violência – qual é a diferença?

Yu.P.: Violência – tanto física quanto psicológica – sempre coerção. Real, não condicional, como em jogos com subordinação. Associado ao poder e medo, e não ao prazer e excitação que causam sexo, incluindo difícil. E qual sexo é considerado duro, não um homem e uma mulher individualmente determinam, mas um casal. Para alguém e as palavras obscenas, e alguém está certo.

Mas qualquer sexo, ocorre por acordo mútuo. A mulher pode não gostar que o parceiro a incline pelo mamilo, mas ao mesmo tempo ela vê como ele está animado e tolera, querendo dar prazer. Ela faz isso voluntariamente, e não por medo dele. E assim que ela diz que não gosta, ele ouvirá e parará.

Durante os jogos de interpretação, como entender que algo está acontecendo errado?

Yu.P.: Suponha que marido e mulher decidiram jogar o hospital. Ela vem à recepção com o problema do excesso de peso. E ele é para ela: “Você é uma vaca gorda e nunca perderá peso”. Fim. Ninguém venceu ninguém, mas está claro que tudo deu errado. Nem todo mundo é agradável. E o relacionamento disso não se tornará melhor.

Outro exemplo: a esposa é pequena e magra, e o jogo favorito do role -playing no casal é que ela é pioneira, e seu marido é uma fascista que a estranga com uma gravata pioneira. Você também pode pensar de onde vem esse cenário, mas se ambos gostam, por que não.

Como se preparar para o sexo difícil?

Yu.P.: Depende novamente do casal: se o contato vaginal ou anal apressado for destinado a sexo difícil, será necessário graxa adicional. Especialmente para uma mulher, simplesmente porque ela não terá tempo para ficar animado.

Quanto à contracepção, se o marido sempre interromper a relação sexual no tempo, e agora a esposa está preocupada que, em um novo estado, ele não será capaz de se controlar, você pode usar um preservativo.

Há uma crença de que quanto mais suave uma pessoa na vida, mais ele gosta de sexo sujo. É assim?

Yu.P.: Não existe essa dependência. E para alguém que muda radicalmente seu comportamento em diferentes situações, inclusive na cama, grandes problemas psicológicos. Se em casa o marido bate em sua esposa e filhos e, no trabalho, ele é conhecido como uma pessoa boa e prestativa, essa é uma desarmonia psicológica, precisamos da ajuda de especialistas.

Quanto às observações disponíveis, veja a maneira de comer, é muito eloquente. Um parceiro em potencial fará sexo exatamente o mesmo que ele come. Se ele absorve tudo em uma fileira, campeões, inchando os olhos, então ele será o mesmo apressado, rude, sem prestar atenção a outro e na cama.

Como não assustar e não ofender um parceiro com sua desengordura ou insaturação?

Yu.P.: Esta edição nos devolve a confiar em pares e a oportunidade de discutir a vida sexual. Todo mundo tem sua própria história, auto -estima e capacidades físicas. Eu não acredito em uma coincidência completa e instantânea: na cama, como na vida cotidiana, primeiro há uma rotina.

Os parceiros estão discutindo o problema juntos, procurando maneiras de resolvê -lo. A mulher não tem uma relação sexual de dois minutos? Então eles concordam que o parceiro acaricia por mais tempo. Tudo é conhecido não apenas em comparação, mas também no processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close My Cart
Close Wishlist
Close Recently Viewed
Close
Close
Categories